Neste post vou mostrar as peças que faltam para complementar o projeto e as demais peças com acabamento e pintura, antes da montagem final da miniatura.
|
Suspensão dianteira e sistema de freios (peças com acabamento e pintura): Eixo principal, pivôs das rodas, amortecedores dianteiros, braços da barra de direção, barra de direção parte superior, barra de direção parte inferior, feixes de molas/jumelos dos feixes de molas, suportes inferiores dos feixes de molas, suportes traseiros do feixe de molas (feitos de madeira) e apêndices aerodinâmicos da suspensão dianteira. Sistema de freios dianteiros: Acionadores dos varões de freio, capa dos acionadores, cabos e conectores.
|
|
|
Suspensão dianteira e sistema de freios (peças com acabamento e pintura): Eixo principal, pivôs das rodas, amortecedores dianteiros, braços da barra de direção, barra de direção parte superior, barra de direção parte inferior, feixes de molas/jumelos dos feixes de molas, suportes inferiores dos feixes de molas, suportes traseiros do feixe de molas (feitos de madeira) e apêndices aerodinâmicos da suspensão dianteira. Sistema de freios dianteiros: Acionadores dos varões de freio, capa dos acionadores, cabos e conectores. |
|
Tampas do reservatório do cárter , radiador e reservatório de combustível dianteiro. Mangueira do cárter para o motor (que saia do ressalto da tampa do cárter e passava através do orifício da grade dianteira) e mangueira de respiro do reservatório dianteiro de combustível. |
|
Suporte e guia de encaixe da alavanca de partida (que era removível) |
|
Suporte e guia de encaixe da alavanca de partida (que era removível) |
|
Cinta de fechamento da tampa traseira. |
|
Cinta de fechamento da tampa traseira. |
|
Tubos do escapamento. |
|
Travas da tampa do motor. |
|
Hélice localizada no ressalto da capa do radiador: Esta hélice não tinha apenas função estética. O carro possuía um sistema de lubrificação auxiliar, movido por esta hélice. Quando o carro ultrapassava os 50 km/h entrava em ação o movimento do eixo, ativando o sistema de lubrificação auxiliar (recebi outra informação, de que a hélice ativaria a bomba d´água). |
|
Hélice localizada no ressalto da capa do radiador: Esta hélice não tinha apenas função estética. O carro possuía um sistema de lubrificação auxiliar, movido por esta hélice. Quando o carro ultrapassava os 50 km/h entrava em ação o movimento do eixo, ativando o sistema de lubrificação auxiliar (recebi outra informação, de que a hélice ativaria a bomba d´água). |
|
Tampa do tanque de combustível localizada na parte superior traseira da carroceria. Tampa logo abaixo da tampa do tanque. |
|
Pára-brisa lado apenas do piloto. O pára-brisa tem ação móvel na miniatura. |
|
Calotas das rodas de cubo rápido. As calotas estão sem acabamento, porque são pintadas no lugar após a montagem. |
|
Conjunto rodas/pneus/panelas de freio dianteiras e traseiras com pintura e já montadas. |
|
Plaqueta de identificação do modelo e assinatura.
|
Aguardem o próximo post onde estarei mostrando a montagem final da miniatura do Avions Voisin C6. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário