Dando continuidade a construção da Maserati, vou mostrar a construção da suspensão dianteira, a junção do cockpit ao piso do carro, construção do eixo traseiro e suportes dos feixes de molas traseiros.
|
Junção do cockpit ao piso do carro. |
|
Junção do cockpit ao piso do carro. |
|
Junção do cockpit ao piso do carro. |
|
Construção da suspensão dianteira: triângulos superiores e inferiores, pivôs das rodas, eixos das rodas dianteiras, barra de direção e flexíveis dos freios dianteiros. |
|
Construção da suspensão dianteira: triângulos superiores e inferiores, pivôs das rodas, eixos das rodas dianteiras, barra de direção e flexíveis dos freios dianteiros. |
|
Construção da suspensão dianteira: triângulos superiores e inferiores, pivôs das rodas, eixos das rodas dianteiras, barra de direção e flexíveis dos freios dianteiros. |
|
Construção da suspensão dianteira: triângulos superiores e inferiores, pivôs das rodas, eixos das rodas dianteiras, barra de direção e flexíveis dos freios dianteiros. |
|
Construção da suspensão dianteira: triângulos superiores e inferiores, pivôs das rodas, eixos das rodas dianteiras, barra de direção e flexíveis dos freios dianteiros. |
|
Construção do suporte do eixo traseiro/eixo traseiro, suportes dos feixes de molas traseiros. |
|
Construção do suporte do eixo traseiro/eixo traseiro, suportes dos feixes de molas traseiros. |
|
A próxima fase de construção será a parte mecânica do carro; motor e periféricos do motor.
Aguardem os próximos posts onde estarei mostrando mais da construção da Maserati A6GCS.
|
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário