domingo, 3 de fevereiro de 2019

Em construção: Maserati A6GCS "Monofaro" 1948 miniatura nº 50 parte 2

Dando continuidade a construção da Maserati, vou mostrar a construção da suspensão dianteira, a junção do cockpit ao piso do carro, construção do eixo traseiro e suportes dos feixes de molas traseiros.

Junção do cockpit ao piso do carro.

Junção do cockpit ao piso do carro.

Junção do cockpit ao piso do carro.

Construção da suspensão dianteira: triângulos superiores e inferiores, pivôs das rodas, eixos das rodas dianteiras, barra de direção e flexíveis dos freios dianteiros.

Construção da suspensão dianteira: triângulos superiores e inferiores, pivôs das rodas, eixos das rodas dianteiras, barra de direção e flexíveis dos freios dianteiros.

Construção da suspensão dianteira: triângulos superiores e inferiores, pivôs das rodas, eixos das rodas dianteiras, barra de direção e flexíveis dos freios dianteiros.

Construção da suspensão dianteira: triângulos superiores e inferiores, pivôs das rodas, eixos das rodas dianteiras, barra de direção e flexíveis dos freios dianteiros.

Construção da suspensão dianteira: triângulos superiores e inferiores, pivôs das rodas, eixos das rodas dianteiras, barra de direção e flexíveis dos freios dianteiros.

Construção do suporte do eixo traseiro/eixo traseiro, suportes dos feixes de molas traseiros. 

Construção do suporte do eixo traseiro/eixo traseiro, suportes dos feixes de molas traseiros.

A próxima fase de construção será a parte mecânica do carro; motor e periféricos do motor.

Aguardem os próximos posts onde estarei mostrando mais da construção da Maserati A6GCS. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário