Dando sequência a construção da Maserati, vamos ver a segunda fase de construção da carroceria.
|
Adição das partes externas de metal da carroceria: Entradas de ar laterais, reforços dos orifícios de encaixe das correias de fechamento da tampa dianteira, |
|
Adição das partes externas de metal da carroceria: Entradas de ar laterais, reforços dos orifícios de encaixe das correias de fechamento da tampa dianteira,
|
Pintura em preto-fosco da parte interna das entradas laterais de ar. |
|
|
Pintura em preto-fosco da parte interna das entradas laterais de ar |
|
Adição da tampa traseira, friso que contorna a tampa, frisos de acabamento dos orifícios de encaixe do bocal/tampa do tanque de combustível e da lanterna traseira. Foram feitas as furações para o encaixe das correias de fechamento da tampa traseira. |
|
Adição da tampa traseira, friso que contorna a tampa, frisos de acabamento dos orifícios de encaixe do bocal/tampa do tanque de combustível e da lanterna traseira. Foram feitas as furações para o encaixe das correias de fechamento da tampa traseira. |
|
|
Adição da tampa traseira, friso que contorna a tampa, frisos de acabamento dos orifícios de encaixe do bocal/tampa do tanque de combustível e da lanterna traseira. Foram feitas as furações para o encaixe das correias de fechamento da tampa traseira. |
|
|
Foram montados no suporte do feixe de molas traseiro, os afastadores. |
|
No nariz do carro foi feito o baixo-relevo de encaixe do logotipo "Maserati" dianteiro. O Baixo relevo foi feito furando a resina com a broca arredondada. O orifício é preenchido com resina, e depois com uma ferramenta de metal, no formato oval do logo, é feita a impressão do baixo-relevo e dado acabamento com lixa. |
|
No nariz do carro foi feito o baixo-relevo de encaixe do logotipo "Maserati" dianteiro. O Baixo relevo foi feito furando a resina com a broca arredondada. O orifício é preenchido com resina, e depois com uma ferramenta de metal, no formato oval do logo, é feita a impressão do baixo-relevo e dado acabamento com lixa. |
|
No nariz do carro foi feito o baixo-relevo de encaixe do logotipo "Maserati" dianteiro. O Baixo relevo foi feito furando a resina com a broca arredondada. O orifício é preenchido com resina, e depois com uma ferramenta de metal, no formato oval do logo, é feita a impressão do baixo-relevo e dado acabamento com lixa. |
|
A carroceria está pronta e com as furações necessárias ao encaixe das peças externas. |
|
Construção dos pára-brisas do piloto e co-piloto. Os pára-brisas foram feitos com alumínio, alumínio cromado e plástico. |
|
Construção dos pára-brisas do piloto e co-piloto. Os pára-brisas foram feitos com alumínio, alumínio cromado e plástico. |
|
Construção da grade dianteira: a grade dianteira foi feita com alumínio cromado, arame fino de metal galvanizado. |
|
Construção da grade dianteira: a grade dianteira foi feita com alumínio cromado, arame fino de metal galvanizado. |
|
Construção do farol central: o farol foi feito com conta de vidro facetado, carcaça de metal e arame de metal galvanizado. |
|
Construção do farol central: o farol foi feito com conta de vidro facetado, carcaça de metal e arame de metal galvanizado. |
|
Aguardem os próximos posts onde estarei mostrando mais da construção da Maserati A6GCS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário