Neste post vou mostrar a moldagem da carroceria, o processo de acabamento com as lixas e a carroceria pronta para a próxima fase de construção.
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Processo de moldagem da carroceria: a formatação feita anteriormente, é coberta com resina epóxi em uma fina camada, fazendo a junção dos painéis que formam a carroceria. |
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Processo de moldagem da carroceria: a formatação feita anteriormente, é coberta com resina epóxi em uma fina camada, fazendo a junção dos painéis que formam a carroceria. |
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Processo de moldagem da carroceria: a formatação feita anteriormente, é coberta com resina epóxi em uma fina camada, fazendo a junção dos painéis que formam a carroceria. |
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Processo de moldagem da carroceria: a formatação feita anteriormente, é coberta com resina epóxi em uma fina camada, fazendo a junção dos painéis que formam a carroceria. |
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Processo de moldagem da carroceria: a formatação feita anteriormente, é coberta com resina epóxi em uma fina camada, fazendo a junção dos painéis que formam a carroceria. |
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Antes de iniciar o processo de acabamento da carroceria com lixas, as partes internas, suspensão dianteira, radiador e motor, são protegidos com filme plástico e fita crepe. |
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Carroceria em processo de acabamento com as lixas. Eu utilizo lixa para massa de espessura mais grossa, e em seguida lixas d´água a seco. |
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Carroceria em processo de acabamento com as lixas. Eu utilizo lixa para massa de espessura mais grossa, e em seguida lixas d´água a seco. |
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Carroceria em processo de acabamento com as lixas. Eu utilizo lixa para massa de espessura mais grossa, e em seguida lixas d´água a seco. |
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Carroceria em processo de acabamento com as lixas. Eu utilizo lixa para massa de espessura mais grossa, e em seguida lixas d´água a seco. |
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Carroceria em processo de acabamento com as lixas. Eu utilizo lixa para massa de espessura mais grossa, e em seguida lixas d´água a seco. |
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Carroceria em processo de acabamento com as lixas. Eu utilizo lixa para massa de espessura mais grossa, e em seguida lixas d´água a seco. |
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Carroceria em processo de acabamento com as lixas. Eu utilizo lixa para massa de espessura mais grossa, e em seguida lixas d´água a seco. |
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Carroceria em processo de acabamento com as lixas. Eu utilizo lixa para massa de espessura mais grossa, e em seguida lixas d´água a seco. |
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Carroceria em processo de acabamento com as lixas. Eu utilizo lixa para massa de espessura mais grossa, e em seguida lixas d´água a seco. |
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A carroceria está com o acabamento finalizado, e pronta para a próxima fase de construção. |
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A carroceria está com o acabamento finalizado, e pronta para a próxima fase de construção. |
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A carroceria está com o acabamento finalizado, e pronta para a próxima fase de construção. |
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A carroceria está com o acabamento finalizado, e pronta para a próxima fase de construção. |
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Na parte superior traseira, foi feito o orifício de encaixe do bocal/tampa do tanque de combustível. |
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Na parte superior traseira, foi feito o orifício de encaixe do bocal/tampa do tanque de combustível. |
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Na parte superior traseira, foi feito o orifício de encaixe do bocal/tampa do tanque de combustível. |
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Na próxima fase de construção, serão adicionadas as partes externas de metal e serão feitas as furações necessárias para o encaixe das peças. |
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Na próxima fase de construção, serão adicionadas as partes externas de metal e serão feitas as furações necessárias para o encaixe das peças. |
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Na próxima fase de construção, serão adicionadas as partes externas de metal e serão feitas as furações necessárias para o encaixe das peças.
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Aguardem os próximos posts onde estarei mostrando mais da construção da Maserati A6GCS.
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