Neste post vou mostrar a formatação das laterais dianteiras da carroceria, montagem das partes periféricas do motor, que ficam dentro do cofre do motor, antes da montagem definitiva do motor. A montagem definitiva do motor e a construção do painel superior dianteiro e da tampa do motor.
 |
Formatação das laterais da carroceria. Montagem da carenagem interna da suspensão dianteira e da carenagem do radiador/tampa do radiador. Montagem da parede corta-fogo, com a caixa do acumulador e o eixo de encaixe da barra de direção. |
 |
Formatação das laterais da carroceria. Montagem da carenagem interna da suspensão dianteira e da carenagem do radiador/tampa do radiador. Montagem da parede corta-fogo, com a caixa do acumulador e o eixo de encaixe da barra de direção. |
|
 |
Formatação das laterais da carroceria. Montagem da carenagem interna da suspensão dianteira e da carenagem do radiador/tampa do radiador. Montagem da parede corta-fogo, com a caixa do acumulador e o eixo de encaixe da barra de direção. |
|
 |
Montagem da carenagem dos pedais, logo abaixo do eixo da barra de direção. |
 |
Montagem da mangueira inferior direita, bobina de ignição/fiação da bobina e reservatório do fluido de freio. |
 |
Montagem da mangueira inferior direita, bobina de ignição/fiação da bobina e reservatório do fluido de freio. |
 |
Montagem da mangueira inferior direita, bobina de ignição/fiação da bobina e reservatório do fluido de freio. |
 |
Montagem definitiva do motor: ligação da tubulação superior do radiador, montagem da barra de direção e caixa de direção. |
 |
Montagem definitiva do motor: ligação da tubulação superior do radiador, montagem da barra de direção e caixa de direção. |
 |
Montagem definitiva do motor: ligação da tubulação superior do radiador, montagem da barra de direção e caixa de direção. |
 |
O motor fica montado em seu compartimento, antes da formatação da parte dianteira da carroceria, devido a não ser possível montar o motor após a carroceria formatada e moldada. |
 |
Visão superior do motor após a montagem. |
 |
A montagem do motor está finalizada. O próxima fase de construção é a formatação da parte dianteira e traseira da carroceria. |
 |
A montagem do motor está finalizada. O próxima fase de construção é a formatação da parte dianteira e traseira da carroceria. |
 |
Construção do painel superior dianteiro da carroceria: Este painel feito de alumínio, tem duas partes que se encaixam, formando a borda para o encaixe da tampa do motor. |
 |
Construção do painel superior dianteiro da carroceria: Este painel feito de alumínio, tem duas partes que se encaixam, formando a borda para o encaixe da tampa do motor. |
 |
Construção da tampa do motor: A tampa do motor feita em alumínio, encaixa-se perfeitamente no painel superior dianteiro. |
 |
Construção da tampa do motor: A tampa do motor feita em alumínio, encaixa-se perfeitamente no painel superior dianteiro. |
 |
Adição das entradas de ar na tampa do motor. |
 |
Pintura da parte interna das entradas de ar em preto fosco.
|
Aguardem os próximos posts onde estarei mostrando mais da construção da Maserati A6GCS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário