Após haver colocado as formas do capô e laterais, é iniciada a moldagem da frente do carro com resina epóxi. A resina é misturada com um pouco de creme para as mãos, para que retarde a sua secagem.
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A resina aplicada na frente e na borda do cockpit |
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A resina aplicada na frente e na borda do cockpit |
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A resina aplica em volta do orifício de saída do escapamento |
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A resina aplicada na grade dianteira |
A resina epóxi é aplicada de forma que não saia do lugar, nas partes abertas da carroceria, para que possa ser moldado o restante da frente do carro. Após aplicar a resina, são feitas as linhas do capô do carro e as entradas de ventilação, que são impressas na resina epóxi antes de endurecer.
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Resina aplicada e linhas do capô e entradas de ar impressas na resina |
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Resina aplicada e linhas do capô e entradas de ar impressas na resina |
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Resina aplicada e linhas do capô e entradas de ar impressas na resina |
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Resina aplicada e linhas do capô e entradas de ar impressas na resina |
Aguardem os próximos posts que mostrarão a construção do carro passo a passo.
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