terça-feira, 23 de maio de 2017

Em construção: Sandford S Grand Sport 1927 parte 2

Neste post vou mostrar a construção do cockpit do Sandford.


Construindo o interior do cockpit do Sandford: painel de instrumentos, suporte da barra de direção/barra de direção, pedais da embreagem e do freio (o acelerador do Sandford era manual, localizado na coluna do volante), parede corta-fogo, piso e abertura de passagem do câmbio. 

Construindo o interior do cockpit do Sandford: painel de instrumentos, suporte da barra de direção/barra de direção, pedais da embreagem e do freio (o acelerador do Sandford era manual, localizado na coluna do volante), parede corta-fogo, piso e abertura de passagem do câmbio. 


Construindo o câmbio do Sandford: túnel da transmissão e caixa de mudanças (peça já com pintura). 

Construindo o câmbio do Sandford: túnel da transmissão e caixa de mudanças (peça já com pintura).

Montagem da caixa de mudanças, túnel da transmissão e parede traseira do cockpit. 


Montagem da caixa de mudança, túnel da transmissão e parede traseira do cockpit. 


Montagem das laterais do cockpit e parte superior do painel.

Montagem das laterais do cockpit e parte superior do painel.

Cockpit concluído. 

Cockpit concluído. 

Cockpit concluído. 

Volante, cubo do volante (com o manete do acelerador) e alavanca de câmbio.



Aguardem os próximos posts onde estarei mostrando mais da construção do Sandford.

Nenhum comentário:

Postar um comentário