Neste post vou mostrar a construção do cockpit do Sandford.
|  | 
| Construindo o interior do cockpit do Sandford: painel de instrumentos, suporte da barra de direção/barra de direção, pedais da embreagem e do freio (o acelerador do Sandford era manual, localizado na coluna do volante), parede corta-fogo, piso e abertura de passagem do câmbio. | 
|  | 
| 
| Construindo o interior do cockpit do Sandford: painel de instrumentos, suporte da barra de direção/barra de direção, pedais da embreagem e do freio (o acelerador do Sandford era manual, localizado na coluna do volante), parede corta-fogo, piso e abertura de passagem do câmbio. |  
 | 
|  | 
| Construindo o câmbio do Sandford: túnel da transmissão e caixa de mudanças (peça já com pintura). | 
|  | 
| Construindo o câmbio do Sandford: túnel da transmissão e caixa de mudanças (peça já com pintura). | 
|  | 
| Montagem da caixa de mudanças, túnel da transmissão e parede traseira do cockpit. | 
|  | 
| Montagem da caixa de mudança, túnel da transmissão e parede traseira do cockpit. | 
|  | 
| Montagem das laterais do cockpit e parte superior do painel. | 
|  | 
| Montagem das laterais do cockpit e parte superior do painel. | 
|  | 
| Cockpit concluído. | 
|  | 
| Cockpit concluído. | 
|  | 
| Cockpit concluído. | 
|  | 
| Volante, cubo do volante (com o manete do acelerador) e alavanca de câmbio. 
 
 | 
Aguardem os próximos posts onde estarei mostrando mais da construção do Sandford.
Nenhum comentário:
Postar um comentário