terça-feira, 26 de junho de 2018

Em construção: MG M Type Midget 1930 miniatura nº 46 parte 4

Continuando com a construção da miniatura do MG, vamos ver a carroceria moldada, e o acabamento com as lixas. Vou mostrar o início da construção das peças externas (pára-lamas).

A carroceria moldada, com a adição das linhas do capô dianteiro e da tampa traseira. Ao redor das portas foi moldado o encaixe dos frisos. O interior está coberto para permitir o acabamento com as lixas. 


A carroceria moldada, com a adição das linhas do capô dianteiro e da tampa traseira. Ao redor das portas foi moldado o encaixe dos frisos. O interior está coberto para permitir o acabamento com as lixas.


A carroceria moldada, com a adição das linhas do capô dianteiro e da tampa traseira. Ao redor das portas foi moldado o encaixe dos frisos. O interior está coberto para permitir o acabamento com as lixas.


A carroceria moldada, com a adição das linhas do capô dianteiro e da tampa traseira. Ao redor das portas foi moldado o encaixe dos frisos. O interior está coberto para permitir o acabamento com as lixas.

Na tampa traseira há um friso moldado na própria carroceria.

Na tampa traseira há um friso moldado na própria carroceria.

O acabamento com as lixas.


O acabamento com as lixas.


O acabamento com as lixas.


O acabamento com as lixas.

A carroceria lixada e pronta para a próxima fase de construção, que é a adição das partes externas de metal da carroceria.

A carroceria lixada e pronta para a próxima fase de construção, que é a adição das partes externas de metal da carroceria.

A carroceria lixada e pronta para a próxima fase de construção, que é a adição das partes externas de metal da carroceria.

A carroceria lixada e pronta para a próxima fase de construção, que é a adição das partes externas de metal da carroceria.

A carroceria lixada e pronta para a próxima fase de construção, que é a adição das partes externas de metal da carroceria.

Construindo as pára-lamas traseiros: na primeira fase de construção dos pára-lamas, eu utilizo alumínio recortado e dobrado através de "picotes" na peça para que adquira o formato desejado.

Construindo as pára-lamas dianteiros: na primeira fase de construção dos pára-lamas, eu utilizo alumínio recortado e dobrado através de "picotes" na peça para que adquira o formato desejado.

Segunda fase de construção dos pára-lamas dianteiros: na segunda fase de construção, o alumínio é coberto com resina epóxi e feito o acabamento com lixas. Depois foram adicionados o friso que atravessa a peça, os farolins e os braços de apoio.

Segunda fase de construção dos pára-lamas dianteiros: na segunda fase de construção, o alumínio é coberto com resina epóxi e feito o acabamento com lixas. Depois foram adicionados o friso que atravessa a peça, os farolins e os braços de apoio.

Segunda fase de construção dos pára-lamas dianteiros: na segunda fase de construção, o alumínio é coberto com resina epóxi e feito o acabamento com lixas. Depois foram adicionados o friso que atravessa a peça, os farolins e os braços de apoio.


Segunda fase de construção dos pára-lamas traseiros: na segunda fase de construção, o alumínio é coberto com resina epóxi e feito o acabamento com lixas. Depois foram adicionados a tampa interna, frisos e os braços de apoio.

Segunda fase de construção dos pára-lamas traseiros: na segunda fase de construção, o alumínio é coberto com resina epóxi e feito o acabamento com lixas. Depois foram adicionados a tampa interna, frisos e os braços de apoio.

Aguardem os próximos posts onde estarei mostrando mais da construção do MG.



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