quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Em construção: Benz RH Tropfenwagen 1923 miniatura nº 49 parte 6

Neste post vou mostrar a carroceria com a pintura e as partes que complementam o projeto, antes da montagem final da miniatura.

Carroceria com a pintura em tom de branco brilhante. O branco era a cor oficial dos carros Alemães do grand-prix nesta época, passando posteriormente a adotar a cor prata.  

Carroceria com a pintura em tom de branco brilhante. O branco era a cor oficial dos carros Alemães do grand-prix nesta época, passando posteriormente a adotar a cor prata.

Carroceria com a pintura em tom de branco brilhante. O branco era a cor oficial dos carros Alemães do grand-prix nesta época, passando posteriormente a adotar a cor prata.

Carroceria com a pintura em tom de branco brilhante. O branco era a cor oficial dos carros Alemães do grand-prix nesta época, passando posteriormente a adotar a cor prata.

Carroceria com a pintura em tom de branco brilhante. O branco era a cor oficial dos carros Alemães do grand-prix nesta época, passando posteriormente a adotar a cor prata.

Carroceria com a pintura em tom de branco brilhante. O branco era a cor oficial dos carros Alemães do grand-prix nesta época, passando posteriormente a adotar a cor prata.

Carroceria com a pintura em tom de branco brilhante. O branco era a cor oficial dos carros Alemães do grand-prix nesta época, passando posteriormente a adotar a cor prata.

Carroceria com a pintura em tom de branco brilhante. O branco era a cor oficial dos carros Alemães do grand-prix nesta época, passando posteriormente a adotar a cor prata.

Carroceria com a pintura em tom de branco brilhante. O branco era a cor oficial dos carros Alemães do grand-prix nesta época, passando posteriormente a adotar a cor prata.

Carroceria com a pintura em tom de branco brilhante. O branco era a cor oficial dos carros Alemães do grand-prix nesta época, passando posteriormente a adotar a cor prata.

Adição do logotipo da Benz na parte frontal da carroceria.

Adição do logotipo da Benz na parte frontal da carroceria.

Adição do logotipo da Benz na parte frontal da carroceria.


A carroceria está pronta para a montagem final. 

Conjunto rodas/pneus dianteiros e traseiros. Nas rodas dianteiras foram montadas as panelas de freio. Os panelas de freio traseiras, não eram aparentes. Os freios traseiros eram "in-board", ou seja as panelas de freio eram montadas na saída do eixo do diferencial. 

Conjunto rodas/pneus dianteiros e traseiros. Nas rodas dianteiras foram montadas as panelas de freio. Os panelas de freio traseiras, não eram aparentes. Os freios traseiros eram "in-board", ou seja as panelas de freio eram montadas na saída do eixo do diferencial.

Calotas das rodas de cubo rápido. 

Plaqueta de identificação do modelo e assinatura.

  Aguardem o próximo post onde estarei mostrando a montagem final da miniatura do Benz Tropfenwagen. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário