Nesta postagem vou mostrar a construção de mais algumas peças relativas ao exterior do carro.
|
Pára-lamas dianteiro e traseiro: As peças foram feitas de alumínio, arame galvanizado e resina epóxi. |
|
Pára-lamas dianteiro já com a pintura. |
|
Pára-lamas traseiro já com a pintura. |
|
Eixos traseiros: Foram feitos com plástico e alumínio. |
|
Eixos traseiros com a pintura em preto semi-brilho. |
|
Feixes de molas traseiros: As peças foram feitas de alumínio, plástico e resina epóxi. |
|
Eixo dianteiro, feixes de molas, barra de direção, pivôs das rodas, já com pintura em tom de preto semi-brilho. |
|
Visão inferior da suspensão dianteira. |
|
Calotas das rodas de cubo rápido. |
|
Tampa da suspensão dianteira já com pintura. |
|
Conjunto pneus/rodas/panelas de freio e acionadores/cabos: As panelas de freio foram feitas de alumínio, metal (centro do diskette de computador), plástico, arame, resina epóxi. Os pneus são aproveitados de minituras existentes. |
|
Logotipo Alfa Romeo do radiador: Foi feito de arame galvanizado, alumínio, papel e verniz. |
|
Plaqueta de identificação do modelo e assinatura |
Aguardem os próximos posts, onde estarei mostrando a construção do Alfa Romeo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário