Dando continuidade a construção da Maserati, vamos ver a adição das partes externas de metal na carroceria.
 |
Adição das entradas de ar do capô e das laterais que foram feitas de alumínio. Colocação da dobradiça do capô, que foi feita com fio fino de telefonia. |
.jpeg) |
Colacação dos contornos laterais da saída do escapamento, que foi feito com fio fino de arame galvanizado, e contornos dos orifícios de saída das barras de direção laterais. |
.jpeg) |
Colacação dos contornos laterais da saída do escapamento, que foi feito com fio fino de arame galvanizado, e contornos dos orifícios de saída das barras de direção laterais.
|
.jpeg) |
Furações para o encaixe do para-brisa do piloto e espelhos laterais. |
 |
Contorno dos oríficios dianteiros, o central é a entrada da alavanca auxiliar de partida, e os laterais de refrigeração. Foram feitos com arame fino galvanizado. |
.jpeg) |
Colocação da cinta traseira de contorno na carrceira. |
 |
Colocação da parte lateral aparente do chassis, feita em alumínio. |
 |
Furação da entrada do respiro do tanque de combustível. |
.jpeg) |
Visão superior. |
 |
Visão superior. |
 |
Visão superior.
Aguardem os próximos posts, onde estarei mostrando a contrução da Maserati.
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário