Neste post mostrarei a carroceria já moldada e lixada da Ferrari 246 Dino.
|  | 
| Carroceria moldada e lixada, e com a adição das partes de metal (laterais do cockpit, base dos rebites da carroceria, base das travas do capô e entradas de ar laterais) impressões dos detalhes laterais dianteiros e traseiros, impressão do baixo relevo do logotipo dianteiro. | 
|  | 
| Carroceria moldada e lixada, e com a adição das partes de metal (laterais do cockpit, base dos rebites da carroceria, base das travas do capô e entradas de ar laterais) impressões dos detalhes laterais dianteiros e traseiros, impressão do baixo relevo do logotipo dianteiro. | 
|  | 
| Carroceria moldada e lixada, e com a adição das partes de metal (laterais do cockpit, base dos rebites da carroceria, base das travas do capô e entradas de ar laterais) impressões dos detalhes laterais dianteiros e traseiros, impressão do baixo relevo do logotipo dianteiro. | 
|  | 
| Carroceria moldada e lixada, e com a adição das partes de metal (laterais do cockpit, base dos rebites da carroceria, base das travas do capô e entradas de ar laterais) impressões dos detalhes laterais dianteiros e traseiros, impressão do baixo relevo do logotipo dianteiro. | 
|  | 
| Carroceria moldada e lixada, e com a adição das partes de metal (laterais do cockpit, base dos rebites da carroceria, base das travas do capô e entradas de ar laterais) impressões dos detalhes laterais dianteiros e traseiros, impressão do baixo relevo do logotipo dianteiro. | 
|  | 
| Carroceria moldada e lixada, e com a adição das partes de metal (laterais do cockpit, base dos rebites da carroceria, base das travas do capô e entradas de ar laterais) impressões dos detalhes laterais dianteiros e traseiros, impressão do baixo relevo do logotipo dianteiro. | 
|  | 
| Carroceria moldada e lixada, e com a adição das partes de metal (laterais do cockpit, base dos rebites da carroceria, base das travas do capô e entradas de ar laterais) impressões dos detalhes laterais dianteiros e traseiros, impressão do baixo relevo do logotipo dianteiro. | 
|  | 
| Carroceria moldada e lixada, e com a adição das partes de metal (laterais do cockpit, base dos rebites da carroceria, base das travas do capô e entradas de ar laterais) impressões dos detalhes laterais dianteiros e traseiros, impressão do baixo relevo do logotipo dianteiro. | 
|  | 
| Carroceria moldada e lixada, e com a adição das partes de metal (laterais do cockpit, base dos rebites da carroceria, base das travas do capô e entradas de ar laterais) impressões dos detalhes laterais dianteiros e traseiros, impressão do baixo relevo do logotipo dianteiro. | 
|  | 
| Carroceria moldada e lixada, e com a adição das partes de metal (laterais do cockpit, base dos rebites da carroceria, base das travas do capô e entradas de ar laterais) impressões dos detalhes laterais dianteiros e traseiros, impressão do baixo relevo do logotipo dianteiro. | 
|  | 
| Carroceria moldada e lixada, e com a adição das partes de metal (laterais do cockpit, base dos rebites da carroceria, base das travas do capô e entradas de ar laterais) impressões dos detalhes laterais dianteiros e traseiros, impressão do baixo relevo do logotipo dianteiro. | 
|  | 
| Carroceria moldada e lixada, e com a adição das partes de metal (laterais do cockpit, base dos rebites da carroceria, base das travas do capô e entradas de ar laterais) impressões dos detalhes laterais dianteiros e traseiros, impressão do baixo relevo do logotipo dianteiro. | 
|  | 
| Carroceria moldada e lixada, e com a adição das partes de metal (laterais do cockpit, base dos rebites da carroceria, base das travas do capô e entradas de ar laterais) impressões dos detalhes laterais dianteiros e traseiros, impressão do baixo relevo do logotipo dianteiro. | 
|  | 
| Carroceria moldada e lixada, e com a adição das partes de metal (laterais do cockpit, base dos rebites da carroceria, base das travas do capô e entradas de ar laterais) impressões dos detalhes laterais dianteiros e traseiros, impressão do baixo relevo do logotipo dianteiro. | 
|  | 
| Carroceria moldada e lixada, e com a adição das partes de metal (laterais do cockpit, base dos rebites da carroceria, base das travas do capô e entradas de ar laterais) impressões dos detalhes laterais dianteiros e traseiros, impressão do baixo relevo do logotipo dianteiro. | 
|  | 
| Carroceria moldada e lixada, e com a adição das partes de metal (laterais do cockpit, base dos rebites da carroceria, base das travas do capô e entradas de ar laterais) impressões dos detalhes laterais dianteiros e traseiros, impressão do baixo relevo do logotipo dianteiro. | 
|  | 
| CCarroceria moldada e lixada, e com a adição das partes de metal (laterais do cockpit, base dos rebites da carroceria, base das travas do capô e entradas de ar laterais) impressões dos detalhes laterais dianteiros e traseiros, impressão do baixo relevo do logotipo dianteiro. | 
|  | 
| Carroceria moldada e lixada, e com a adição das partes de metal (laterais do cockpit, base dos rebites da carroceria, base das travas do capô e entradas de ar laterais) impressões dos detalhes laterais dianteiros e traseiros, impressão do baixo relevo do logotipo dianteiro. | 
|  | 
| Furações das tampas do tanque de combustível e do reservatório do cárter seco. Demais furações para colocação das peças externas feitas. | 
|  | 
| Base do painel de instrumentos pintado em vermelho na cor da carroceria, onde será colocado o painel que é de alumínio. 
 
 | 
Aguardem os próximos posts, onde estarei mostrando mais partes do andamento do projeto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário