quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Em Construção: Auburn Indy Speedster 1930 miniatura nº 38 parte 5

Continuando a mostrar a construção da miniatura do Auburn, vamos ver a carroceria concluída e pronta para a pintura. Vou mostrar também mais algumas peças complementares.

Carroceria concluída com a adição das partes laterais do chassis, e braços de apoio da suspensão traseira.  Adição dos detalhes laterais do chassis (orifício de saída da barra de direção, suporte dos flexíveis dos freios dianteiros) e suporte dos amortecedores traseiros. Colocação dos frisos laterais que circundam o braço da suspensão traseira.

Carroceria concluída com a adição das partes laterais do chassis, e braços de apoio da suspensão traseira.  Adição dos detalhes laterais do chassis (orifício de saída da barra de direção, suporte dos flexíveis dos freios dianteiros) e suporte dos amortecedores traseiros. Colocação dos frisos laterais que circundam o braço da suspensão traseira.

colocação do acabamento do orifício da tampa do radiador. 

colocação do acabamento do orifício da tampa do radiador.

colocação do acabamento do orifício do bocal do tanque de combustível.

colocação do acabamento do orifício do bocal do tanque de combustível.

Colocação das carenagens da suspensão traseira apenas para efeito de medição, pois serão retiradas para pintura. 

Colocação da dobradiça de abertura da tampa lateral do capô dianteiro, e colocação das alças da tampa. 

Colocação da dobradiça de abertura da tampa lateral do capô dianteiro, e colocação das alças da tampa.

Foram feitos os rebites da carenagem do piloto. 

Os frisos laterais do cockpit serão aplicados apenas após a pintura da carroceria. 

Visão superior da carroceria pronta. 

Visão dos frisos de contorno da suspensão traseira e da carenagem. 

Suspensão dianteira completa. 

Suspensão dianteira completa. 

Suspensão traseira completa. 

Suspensão traseira completa. 

Frisos laterais do cockpít e carenagens da suspensão traseira. 
Aguardem os próximos posts, onde estarei mostrando o andamento do projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário