sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Em construção: Austin Seven Ulster 1931 miniatura nº 43 parte 4

Dando continuidade a construção do Austin Seven, vamos ver a carroceria concluída com a adição das partes externas de metal, e a construção das suspensões dianteira e traseira.

A carroceria pronta para a pintura com a adição das partes externas de metal: coluna de sustentação do pára-brisas, frisos laterais do capô dianteiro, entradas de ar laterais do capô dianteiro, tampa do compartimento do estepe na traseira do carro, reforços dos encaixes dos braços de suporte dos para-lamas dianteiros e traseiros. 

A carroceria pronta para a pintura com a adição das partes externas de metal: coluna de sustentação do pára-brisas, frisos laterais do capô dianteiro, entradas de ar laterais do capô dianteiro, tampa do compartimento do estepe na traseira do carro, reforços dos encaixes dos braços de suporte dos para-lamas dianteiros e traseiros. 

A carroceria pronta para a pintura com a adição das partes externas de metal: coluna de sustentação do pára-brisas, frisos laterais do capô dianteiro, entradas de ar laterais do capô dianteiro, tampa do compartimento do estepe na traseira do carro, reforços dos encaixes dos braços de suporte dos para-lamas dianteiros e traseiros. 

A carroceria pronta para a pintura com a adição das partes externas de metal: coluna de sustentação do pára-brisas, frisos laterais do capô dianteiro, entradas de ar laterais do capô dianteiro, tampa do compartimento do estepe na traseira do carro, reforços dos encaixes dos braços de suporte dos para-lamas dianteiros e traseiros. 

A carroceria pronta para a pintura com a adição das partes externas de metal: coluna de sustentação do pára-brisas, frisos laterais do capô dianteiro, entradas de ar laterais do capô dianteiro, tampa do compartimento do estepe na traseira do carro, reforços dos encaixes dos braços de suporte dos para-lamas dianteiros e traseiros. 

A carroceria pronta para a pintura com a adição das partes externas de metal: coluna de sustentação do pára-brisas, frisos laterais do capô dianteiro, entradas de ar laterais do capô dianteiro, tampa do compartimento do estepe na traseira do carro, reforços dos encaixes dos braços de suporte dos para-lamas dianteiros e traseiros. 

A carroceria pronta para a pintura com a adição das partes externas de metal: coluna de sustentação do pára-brisas, frisos laterais do capô dianteiro, entradas de ar laterais do capô dianteiro, tampa do compartimento do estepe na traseira do carro, reforços dos encaixes dos braços de suporte dos para-lamas dianteiros e traseiros. 

Adicionar legendaA carroceria pronta para a pintura com a adição das partes externas de metal: coluna de sustentação do pára-brisas, frisos laterais do capô dianteiro, entradas de ar laterais do capô dianteiro, tampa do compartimento do estepe na traseira do carro, reforços dos encaixes dos braços de suporte dos para-lamas dianteiros e traseiros. 


A carroceria está pronta para a próxima fase que é a pintura. 

Construindo a suspensão dianteira: eixo principal, pivôs das rodas, lâmina superior do feixe de molas, amortecedores, barra de direção/terminais da barra de direção e braços estabilizadores.

Construindo a suspensão dianteira: eixo principal, pivôs das rodas, lâmina superior do feixe de molas, amortecedores, barra de direção/terminais da barra de direção e braços estabilizadores.

Visão inferior da suspensão dianteira. 

Braço da barra de direção. 

Construindo a suspensão traseira: Lâminas do feixe de molas traseiro (os feixes de molas eram ancorados na ponta do chassis, que tinha o formato triangular) e amortecedores traseiros.

Construindo a suspensão traseira: Lâminas do feixe de molas traseiro (os feixes de molas eram ancorados na ponta do chassis, que tinha o formato triangular) e amortecedores traseiros.


Construindo a suspensão traseira: Lâminas do feixe de molas traseiro (os feixes de molas eram ancorados na ponta do chassis, que tinha o formato triangular) e amortecedores traseiros.

Aguardem os próximos posts onde estarei mostrando mais da construção do Austin. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário