segunda-feira, 2 de abril de 2018

Em construção: Bugatti Type 13 Brescia 1914 miniatura nº 45 parte 4

Continuando com a construção da carroceria da Bugatti, vou mostrar a carroceria com a adição das partes de metal, ressaltos laterais do cockpit/tampa do capô e furações para o encaixe das peças.

A carroceria após o acabamento com as lixas, e com a adição das partes de metal externas: dobradiça do capô dianteiro, acabamentos da tampa do capô, parafusos do chassis, suportes dos feixes de molas traseiros. Adição dos ressaltos laterais do cockpit e do capô dianteiro.

A carroceria após o acabamento com as lixas, e com a adição das partes de metal externas: dobradiça do capô dianteiro, acabamentos da tampa do capô, parafusos do chassis, suportes dos feixes de molas traseiros. Adição dos ressaltos laterais do cockpit e do capô dianteiro.

A carroceria após o acabamento com as lixas, e com a adição das partes de metal externas: dobradiça do capô dianteiro, acabamentos da tampa do capô, parafusos do chassis, suportes dos feixes de molas traseiros. Adição dos ressaltos laterais do cockpit e do capô dianteiro.

Foram feitas as furações necessárias ao encaixe das peças externas. 

Adição do acabamento de metal da passagem da linha de combustível para a bomba manual. 

Montada a passagem da alavanca de partida. 

A carroceria está pronta para a próxima fase de construção.

Na parte inferior da miniatura, foram montados o suporte do eixo de tração/diferencial/alavanca de freio (que simula a parte de baixo do motor) e foi feita a furação de encaixe do escapamento. Estas partes não serão aparentes, devido ao carro ter uma capa de proteção na parte inferior, que ia do início da parte de baixo do motor até o câmbio. 

Aguardem os próximos posts onde estarei mostrando mais da construção da Bugatti.