Nesta postagem vou mostrar a construção de algumas peças que complementam o projeto, e algumas com acabamento. 
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| Contruindo as rodas e montando os pneus: As rodas foram feitas de alumínio, com os raios de maneira torneada. Os pneus foram aproveitados de uma miniatura existente, e dividem-se em duas partes. | 
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| Parte dianteira das rodas: As calotas foram feitas com uma ilhós usada em couro. | 
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| Pintura das rodas em tom de verde | 
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| Tampa do radiador com o termômetro: Foi feita com uma coroa de relógio, esferas aproveitadas de uma corrente, alfinetes de costura, tarracha de brinco e alumínio cromado (na parte do termômetro). | 
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| Alavanca de partida: Foi feita com alumínio, tubo cromado de metal, e alfinete de costura niquelado. | 
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| Estribos: Foram feitos com alumínio e borracha. | 
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| Pintura da suspensão dianteira em verde. | 
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| Pintura da suspensão traseira, diferencial, panelas de freio e eixo cardã. | 
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| Escapamento: Foi feito com arame de metal galvanizado, plástico e alumínio | 
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| Tanque de combustível: Foi feito com alumínio, arame de metal galvanizado e plástico. | 
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| Visão superior. | 
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| Pintura e montagem do tanque de combustível, lanterna traseira e suporte do estepe (que não será mostrado na miniatura): A tampa do tanque de combustível foi feita com uma corda de relógio de pulso. A lanterna traseira, foi feita com resina epóxi, arame de metal galvanizado, com a lente pintada de vermelho, e acabamento com verniz. | 
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| Pintura e montagem do tanque de combustível, lanterna traseira e suporte do estepe (que não será mostrado na miniatura): A tampa do tanque de combustível foi feita com uma corda de relógio de pulso. A lanterna traseira, foi feita com resina epóxi, arame de metal galvanizado, com a lente pintada de vermelho, e acabamento com verniz. | 
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| Faróis dianteiros: Foram feitos com alumínio, plástico, arame de metal galvanizado, resina epóxi e celulóide (peça já com pintura). | 
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| Visão da parte traseira dos faróis. Os cabos de ligação dos faróis serão colocados na montagem final. 
 
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| Plaquetas de identificação do modelo e assinatura, gravadas à mão. | 
 Aguardem o próximo post, onde estarei mostrando a primeira parte da montagem do Chevrolet.
 
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