domingo, 17 de março de 2024

Em construção: Studebaker Rigling Hunt Special 1931 miniatura Nº 59 escala 1:12 parte 7

 Nesta postagem vou mostrar a carroceria depois do processo de lixagem, com a adição das partes externas de metal. 

Carroceria com a adição das partes de metal (alumínio e arame de metal galvanizado): Dobradiças da tampa do motor, entradas de ar superiores e laterais, ressalto do capô na altura onde eram localizados os carburadores. Laterais do chassis e suportes dos flexíveis dos freios (dianteiro e traseiro). Furação para a colocação da tampa do tanque de combustível. : 

Carroceria com a adição das partes de metal (alumínio e arame de metal galvanizado): Dobradiças da tampa do motor, entradas de ar superiores e laterais, ressalto do capô na altura onde eram localizados os carburadores. Laterais do chassis e suportes dos flexíveis dos freios (dianteiro e traseiro). Furação para a colocação da tampa do tanque de combustível. : 




Carroceria com a adição das partes de metal (alumínio e arame de metal galvanizado): Dobradiças da tampa do motor, entradas de ar superiores e laterais, ressalto do capô na altura onde eram localizados os carburadores. Laterais do chassis e suportes dos flexíveis dos freios (dianteiro e traseiro). Furação para a colocação da tampa do tanque de combustível. : 


Montagem da tampa do radiador. 

Montagem da tampa do radiador. 

Visão superior. 


Visão superior.

Detalhe da parte traseira do chassis. 

Carroceria pronta para a pintura. 


Aguardem os próximos posts, onde estarei mostrando a contrução do Studebaker,


Nenhum comentário:

Postar um comentário