Neste post, vou mostrar a adição das partes de metal externas da carroceria e as furações para o encaixe das peças.
 |
Adição da dobradiça superior do capô, feita com arame de metal galvanizado e capa de fio preto. Adição das entradas de ar superiores do capô. |
.jpeg) |
Adção das entradas de ar laterais do capô, reforços laterais dianteiros e friso lateral do capô, localizado na altura da dobradiça lateral. |
.jpeg) |
Adição do anteparo, localizado atrás do para-brisas do piloto. Feitas as furações para o encaixe dos retrovisores e para-brisas. |
.jpeg) |
Adicionada a maçaneta para erguer o capô (lado direito apenas), adicionada a borda da janela de saída da alavanca de câmbio. Feitas as furações para as correias de fechamento do capô e da alavanca do freio de estacionamento. |
 |
Adicionada a maçaneta para erguer o capô (lado direito apenas), adicionada a borda da janela de saída da alavanca de câmbio. Feitas as furações para as correias de fechamento do capô e da alavanca do freio de estacionamento. |
.jpeg) |
Visão superior da carroceria. |
Aguardem os próximos posts, onde estarei mostrando mais da construção do Bentley
Nenhum comentário:
Postar um comentário