Dando continuidade a construção da Ferrari 555, vou mostrar a carroceria do carro já pronta para a pintura, e com as furações de encaixe das demais peças. A carroceria foi de difícil formatação e moldagem, devido a forma rebuscada e as várias entradas de ar no capô do carro. Esta formatação e moldagem teve que ser executada em quatro fases: o centro da carroceria do carro, como foi mostrado no post anterior, depois as laterais da carroceria, em seguida as entradas de ar laterais da carroceria, e por último as laterais da parte traseira do carro.
A carroceria:
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| A carroceria do carro já pronta e com as furações de encaixe das demais peças. Foram colocados os rebites que o carro tinha (no capô ao lado da saída do flexível do freio dianteiro, e na carenagem traseira) | 
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| A carroceria do carro já pronta e com as furações de encaixe das demais peças. Foram colocados os rebites que o carro tinha (no capô ao lado da saída do flexível do freio dianteiro, e na carenagem traseira) | 
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| A carroceria do carro já pronta e com as furações de encaixe das demais peças. Foram colocados os rebites que o carro tinha (no capô ao lado da saída do flexível do freio dianteiro, e na carenagem traseira) | 
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| A carroceria do carro já pronta e com as furações de encaixe das demais peças. Foram colocados os rebites que o carro tinha (no capô ao lado da saída do flexível do freio dianteiro, e na carenagem traseira) | 
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| As saídas de ar do capô foram feitas de alumínio e moldadas com resina epóxi. | 
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| As suspensões dianteira e traseira foram repintadas, antes da pintura da carroceria. | 
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| Grade dianteira já pintada antes da pintura da carroceria. | 
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| Saídas de ar da lateral da carroceria | 
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| Saídas de ar da traseira do carro | 
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| Saídas de ar da lateral da carroceria | 
Aguardem os próximos posts, onde estarei mostrando a conclusão do projeto. 
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