Dando continuidade a construção da Ferrari 555, vou mostrar as etapas de formatação da carroceria e moldagem da primeira fase. A carroceria é moldada em duas fases, devido ao formato lateral do carro que "cresce" nas laterais e na traseira.
Formatação da carroceria:
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| A formatação da carroceria, é feita com fôrmas de alumínio, que definem o formato geral do carro. | 
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| A formatação da carroceria, é feita com fôrmas de alumínio, que definem o formato geral do carro. | 
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| A formatação da carroceria, é feita com fôrmas de alumínio, que definem o formato geral do carro. | 
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| A formatação da carroceria, é feita com fôrmas de alumínio, que definem o formato geral do carro. | 
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| A formatação da carroceria, é feita com fôrmas de alumínio, que definem o formato geral do carro. 
 
 
 
Moldagem da carroceria:  
 
 
|  |  | A carroceria com a moldagem em bruto (sem aplicação de lixas) onde aparecem os baixos relevos da tampa do motor, tampa do bocal do radiador de água e logotipo dianteiro da Ferrari. |  
|  |  | A carroceria com a moldagem em bruto (sem aplicação de lixas) onde aparecem os baixos relevos da tampa do motor, tampa do bocal do radiador de água e logotipo dianteiro da Ferrari. 
 
 
 
|  |  | A carroceria com a moldagem em bruto (sem aplicação de lixas) onde aparecem os baixos relevos da tampa do motor, tampa do bocal do radiador de água e logotipo dianteiro da Ferrari. |  |  
|  |  | Moldagem da traseira do carro, que é feita manualmente para dar a forma arredondada. |  
 
|  |  | Moldagem da traseira do carro, que é feita manualmente para dar a forma arredondada. |  
 
Aguardem os próximos posts, onde estarei mostrando a construção do carro.  | 
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