Neste post vou mostrar mais algumas peças complementares do projeto, antes de iniciar a montagem final da miniatura.
 |
| Bancos do piloto e co-piloto que foram feitos com couro de cabra e tingidos com tinta preto semi-brilho. |
 |
| Bancos do piloto e co-piloto que foram feitos com couro de cabra e tingidos com tinta preto semi-brilho. |
 |
| Os bancos já estão com a pintura e prontos para a montagem. |
 |
| Os bancos já estão com a pintura e prontos para a montagem. |
 |
| O volante do Opel, com o centro do volante em latão e aro imitando madeira envernizada. |
 |
| Alavanca do câmbio, que ficava localizada na coluna de direção, com a pega da alavanca imitando madeira envernizada e o acabamento em latão. |
 |
Alavanca do câmbio, que ficava localizada na coluna de direção, com a pega da alavanca imitando madeira envernizada e o acabamento em latão.
|
|
 |
| Reforços estruturais, que ligam o radiador à parede corta-fogo. |
 |
Apêndice em forma de flor estilizada, que ficava na dianteira do carro, ao lado do dínamo. Seria uma buzina ? eu reproduzi a peça, mas não estou certo da função da mesma.
 |
| Ao lado do dínamo (lado esquerdo da alavanca de partida), ficava o apêndice em forma de flôr. |
|
 |
| Acabamento em latão do piso do carro, que ficava logo abaixo dos pedais. |
 |
| Tampa do radiador. |
 |
Tampa do tanque de combustível.
|
 |
| Barra de suporte da caixa do magneto. |
 |
| Pintura do suporte da alavanca de partida e da alavanca de partida. |
 |
| Plaqueta de identificação do modelo e assinatura. |
Aguardem o próximo post onde estarei mostrando o início da montagem da miniatura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário