sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Em construção: Opel 10-12 Renwagen 1903 miniatura nº 42 parte 4

Dando continuidade a construção da parte mecânica do Opel, vou mostrar mais alguns itens que complementam a parte mecânica, na parte inferior do chassis. Outros itens mecânicos ainda devem ser construídos na próxima fase de construção, que será a parte superior do chassis.

Construindo o escapamento.

Construindo o escapamento.

Construindo as panelas de freio, patins, lonas e acionadores. 

As panelas de freio do carro eram abertas, como em alguns modelos de charretes. 

Enrolada a serpentina que ia ao redor do coletor de admissão, e vinha da mangueira superior do cabeçote para o radiador. Este sistema aquecia o coletor de admissão para facilitar a partida. 

As demais tubulações do carburador, serão montadas, quando for montado o motor no chassis. 

Tubulações e mangueiras de conexão do sistema de arrefecimento: tubulação superior do radiador, tubulação inferior do radiador e tubulação que sai da bomba d´água e vai para o cabeçote do motor. 

Escapamento com pintura e com o suporte de fixação na carroceria. A junta do cabeçote fica na ponta que vai para o motor.

Escapamento com pintura e com o suporte de fixação na carroceria. A junta do cabeçote fica na ponta que vai para o motor.

Escapamento com pintura e com o suporte de fixação na carroceria. A junta do cabeçote fica na ponta que vai para o motor.

Chicote de fiação que vai do dínamo para o magneto, conector que liga o dínamo e suporte de passagem dos fios na carroceria.


Aguardem os próximos posts onde estarei mostrando mais da construção do Opel. 

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