Neste novo projeto, vou retratar mais um carro centenário, e o primeiro fabricado pela empresa de Detroit.
O carro:
A miniatura em construção:
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiUbo1AJFTpW0v8zbD8N621JDPBBEYUbCh6ioK0ynFcVXw4hHyDV3VZjR5oBMEpCfrk5swDVpJQRx-GLyCvJxI2fllWxUGa1j4JfYmV_j53yecNNSQfK-QTl1UyAelH8OB-_v3xMA8rUiMHBXCbiidhor3R7KoZ9C4jfe5d6dGjiboMfMjEkXm3jLmRnQR_/w400-h225/WhatsApp%20Image%202024-05-04%20at%2007.51.12%20(1).jpeg) |
Construindo o chassis: O chassis foi feito com alumínio, arame de metal galvanizado de diferentes espessuras e resina epóxi. |
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjdumdE4WTZ-gr8bCmjIve_fK9NFxlbqoUQb2LAg2Iq-moR6-QI9HppfTNefM6f_yVZrcgips6U_NtOwUSZW46MNWvASEuosGsQ7BpOiZd9uY6Zhr9W1L7u_68QnoxDY6VU-uSlpwgKWv8t7v1_fTJoBpi3egMgrxDuO5XXdS8hkUXGSNhl-AabPDZh8FqI/w400-h225/WhatsApp%20Image%202024-05-04%20at%2007.51.12.jpeg) |
Visão inferior do chassis. |
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg3dSoDUiCU3JxNBfSCJURSo81MMmR3rhConxaMAhj5nWBxnpf8kHYmyi8KVvXyCzA9N9Y8vpXHAvAdi8_J6wGm5zt8YqvT1QYTtXv9FJvbpNSzSZMzp8cmKH5yJKLExDomvrLNs_FuREhmQgkdYxZtFOK1ife0WVho7tubV9BtS_3PJzfJL8KqReoj4ciH/w400-h225/WhatsApp%20Image%202024-05-04%20at%2007.51.06%20(1).jpeg) |
Contruindo a roda de alívio do mecanismo de partida: Peça feita em alumínio, plástico e resina epóxi. |
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi_ypyUbF5CY3DjzjPDuSqiXQThuIZVqHV4eHO3WjDP5Djc59L_DUmGuHvX0VFjU7vpojWaPpz2S1zoG6YKyov3vond-7x2P2xrJ7C6-aF04hiAaW_fZ30lgAuTQU24pUFwf0EjL2l61YDDBm8isPmYFJIiWs-dpIq146H2brWmJPm9EoklDjiL5aWdnpiJ/w400-h225/WhatsApp%20Image%202024-05-04%20at%2007.51.10.jpeg) |
Construindo a capa inferior do motor e da transmissção: Foi feito em alumínio, plástico, arame fino de metal e a coroa da tração, foi aproveitada de uma miniatura existente. |
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhtbSDvagxOJevkEJDaWNUiznDIrg92M1A-flEcuj3ESIJkpRU76hQuIn3ctS9DIaBBVpX1fjMJMzbaoHhivgGKg-B1fFNinIx7jRyEI8x3ITQrbKw-tFsMxlPwTDCuHx2-NYmmWJRDAnhauQxswBC-oeoFuLrD0HuZqntvjwRq8zldVI1dXsy_gh54fK5B/w400-h225/WhatsApp%20Image%202024-05-04%20at%2007.50.58.jpeg) |
Montagem das chapas do piso, e dos suportes da suspensão dianteira e traseira. |
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiVNeDnBsGfzUJNfE0ZTGRSN15zxWqNL_UR2eOYOvw0zbPiI3APsIM_NESDYaftg5u43-uvQuBKAhJZgk2YmYYpRgSp6PkV13mQzrxFOOS1j7mI1nyrKQdS82gkAVoG0u89TmT_t2I7cigE7f8isshi-q9MlBsgEe0w9OPrz1LFTFg4bAMfEgg9lk_QG3iG/w400-h225/WhatsApp%20Image%202024-05-04%20at%2007.50.59.jpeg) |
Parte inferior: montagem da capa do motor/transmissão. |
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi4YjZgpM-YveM_uNPF9gnwW9wH1B6SxMhvDOvM87jzJteIv8tkzmo8s3W6VtcIJB-oQAnVldy5c5Goc056nyUfeYHQJTHBAkZtjxVtW0mjrtf8TfpiV22LWF7FG-cgnHvNLbyaTOp6U0wMjcZARrubvkE0jcMbQ_j0CdBId2rlkNP_-o3NUjHAbuXfy4D_/w400-h225/WhatsApp%20Image%202024-05-04%20at%2007.50.56%20(1).jpeg) |
Montagem da roda de alívio do mecanismo de partida. Pintura da parte de baixo em tom de preto fosco. |
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjcakS9EDgmM2TxGSChhwAr0-KWzesVHXpJ2ti-x1RnrpXnuBiczIeZReLQsr72NlZvPUowj1pjZfpmtmKZlLGnmaOrFUd56mv4or9Gl1KAoOw5W4qhIWWXAHESlEZYhr6E-nwRFrvjVz4OLI2JL-aePBxeHO0wrggxjbIoHaEf_5jVdu1xJIo1U36Yf4Fw/w225-h400/WhatsApp%20Image%202024-05-04%20at%2007.51.15%20(1).jpeg) |
Construindo os feixes de molas traseiros: foram feitos de alumínio, plástico, resina epóxi, arame de metal galvanizado e molas no sistema de amortecimento. |
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj2HkEcnoz7nW56WEtMi48sAwzJY_SC5JKh9HWj5kaO9nq2y2aM6jPgt3jiBiLBQEOnGY-UITxxNQzhzD7Dq87BRkt05Chn_zQR-wOVcFQsUxEh0u7va1uWny6FecNL97ouETNQYUyf22T2I_iBR4K3bU0cdFE-MgGAvAmfWg3Fe-dihD936yUCKfFF19oE/w400-h225/WhatsApp%20Image%202024-05-04%20at%2007.51.15.jpeg) |
Construindo os feixes de molas traseiros: foram feitos de alumínio, plástico, resina epóxi, arame de metal galvanizado e molas no sistema de amortecimento.
|
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi08yvhe0nKU2d8ulCnKa6Ubp6WKsGEbY9gb7gqPouaUEoo6GOUzU0TAgxKrvLRWryDlwSkeqf8t80o43Yg4NOxikU8fIyUpUPLksw1R44r_8X2Y3HpyQGr9IJ2mqaeNqqvnrm9yTTdshAtFahWcV4UbUbS-BFMaOrd_go6s58iObyeHn2VKl0bakIxxAKr/w400-h225/WhatsApp%20Image%202024-05-04%20at%2007.51.05.jpeg) |
Construindo o conjunto da suspensão traseira e sistema de tração à corrente central: Foi feito de alumínio, tubos de plástico de diferentes espessuras, arame de metal galvanizado e resina epóxi. A coroa do sistema de tração foi aproveitada de uma miniatura existente. |
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiqkxSrc6jC0hGEkS3ctd2cqv54B6b-YigCdCb2ya3Kbk2NzW3spYHEnUK2YhR9RQt45gtpdEiVRSb1V4JZZGNbQoWbJF39jT5DUNveiP0jNhDWLF9W_MMZeLEcE8iBfsWkwcurPUTp2NbjQgXR8ElNS8aaUWnrTUTQIvf2OeOrq90zTqB3PvYugQRza-gh/w400-h225/WhatsApp%20Image%202024-05-04%20at%2007.51.17%20(1).jpeg) |
Construindo a suspensão dianteira: foi feita de alumínio, arame de metal galvanizado, tubos de plástico de diferentes espessuras, alfinetes de costura, parafusos utilizados em óptica e resina expóxi. |
Aguardem os próximos posts, onde estarei mostrando a construção do Cadillac.
Nenhum comentário:
Postar um comentário