Neste post vou mostrar a pintura e montagem parcial do interior do carro, e a construção das partes de latão:
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Construindo as partes de latão: Guarnições laterais do habitáculo, chave que seleciona o ponto de ignição (abaixo do banco do motorista/passageiro), guarnição da alavanca de partida, dobradiças e feixes internos, fechadura da tampa do motor e plaqueta de identificação do chassis/modelo. |
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Construindo as faróis dianteiros (que eram de iluminação à cabureto): foram feitos com peças de latão utilizadas em acabamento de couro, trabalhadas com limas de precisão, arame de metal galvanizado de diferentes espessuras, ilhoses utilizadas em couro, bico de isqueiro a gás (nos bicos de carbureto), resina epóxi e celulóide (nas lentes dos faróis). |
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Visão traseira dos faróis dianteiros, que tinham uma transparência vermelha, para identificar que o farol estava acesso. |
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Construindo a lanterna traseira: Foi feita dos mesmos materiais que os faróis dianteiros. |
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Pintura do interior do habitáculo e montagem das dobradiças e fechos de latão dos compartimentos dianteiros. Montagem das guarnições laterais de latão. Montagem do piso, tapete, pedais e suporte da coluna de direção. |
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Montagem do fecho traseiro da tampa do motor (o motor ficava localizado embaixo do banco do motorista/passageiro) e dobradiças. Montagem da chave de seleção do ponto de ignição. Montagem da plaqueta de identificação do chassis/modelo. |
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Este interior foi pintado e montado nesta fase, devido a dificultade de acesso.
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Aguardem os próximos posts, onde estarei mostrando a construção do Cadillac.
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