Dando sequência a construção do Cadillac, neste post vamos ver a construção de algumas peças relativas ao habitáculo do carro.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhu4gxnz6pQHhBbP0sPEEr44FEgkAcVcmMKrEncELg1vPCZR3p_8NAzNlpCLhqhvOGodWqlu6PeRjevhO_6QOrgdFRjdHygg11Fo6Oka5f1mpfULmxzFW40V7XT7fe99QnUfDPQXSLiyBOiSa-Dm37ahyphenhyphenMeSWC24u3Pp4vEUQutSJFIkwOxCzvmLQiE8vIl/w400-h225/WhatsApp%20Image%202024-05-04%20at%2007.49.30.jpeg) |
Construindo o banco do motorista/passageiro: Foi feita a estrutura em alumínio e resina epóxi. O acabamento é em couro (de porco) com capitonê de botões, que foram feitos com cabeças de alfinete. O friso da estrutura, foi feito com fio fino encapado, usado em telefonia. |
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhWaA1jQ-VVkkCwU7nri9rLqVF2J2xPw5qaoC8z20j6cmb78Wr5RJ3fupdgN5v76nSK4EFmMJgVUMwDhtJQqh0Bm4YU_rg8sT81F8tFswUrnI-7-BHW_JjPhLB8odf9_NjwyAeGV1GwPPKea3uRpVDlV1VdkvyPDxnJtk_wAShfgUz46oT4GbO0ZE7v8inW/w400-h225/WhatsApp%20Image%202024-05-04%20at%2007.49.26.jpeg) |
Construindo o banco do motorista/passageiro: Foi feita a estrutura em alumínio e resina epóxi. O acabamento é em couro (de porco) com capitonê de botões, que foram feitos com cabeças de alfinete. O friso da estrutura, foi feito com fio fino encapado, usado em telefonia. |
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEic5CV3TACGYhhkyYR8Oj7KRLogrPI_Do-WtUE8CvLTAMPf_GUdTeoGcgyLjbpTtvB1bPxkCsI0vpz71YzkQhb9uXNEhJC3IKJywjFZWwnB72Xu-HBe57nUcxfOHKTmlQ_BgO5hReyU0ulZbeybYk98JwVnbcNgiD8AY49p_4-VmITtLX2fJsbQDLEOO88a/w400-h225/WhatsApp%20Image%202024-05-04%20at%2007.49.27%20(1).jpeg) |
Construindo o banco do motorista/passageiro: Foi feita a estrutura em alumínio e resina epóxi. O acabamento é em couro (de porco) com capitonê de botões, que foram feitos com cabeças de alfinete. O friso da estrutura, foi feito com fio fino encapado, usado em telefonia. |
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjl7_XEtw-iDysYs5PVejj0qXzq9WP-cfm66hRK4elI7RdMnYni2mJ-7SXOyZous73nP0U-6e2YruyHqf6qsJbd_oHO6wsLm1AQyA9UYLz29Izt19EijHlM-hfeavVAn32mqwu73g2kIQ-KIvrcj2oqJs1J_Q4WmOTAPhbUaCCwacaJg1WenlGNnwNDev8w/w400-h225/WhatsApp%20Image%202024-05-04%20at%2007.49.28.jpeg) |
Do lado direito do motorista, ficam as alavancas do freio de estacionamento e câmbio. |
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjrlpd4WCosijq32TZ2HTUTCzSTsI1MK-aV2uDXfVnmnREwRrq4MYxJvglWQxDHBIG-F-ycMyMA7kDAJeRgsuOtPkn7xY9HgHh2h8bFrGmB_tTIUY-9lyEJFX45rtzpnz7Vt4BpQCFF1g0xmmlFzlrKg3hLzhqy3D-Fwzm2b6f32JlU9hqP-InHjdiktSB1/w400-h225/WhatsApp%20Image%202024-05-04%20at%2007.49.25%20(1).jpeg) |
Construindo o piso, tapete, suporte da coluna de direção e pedais de embreagem e freio: Foram feitos de alumínio, arame de metal galvanizado, tecido que simula o tapete interno e latão. A peça é encaixada por baixo da carroceria, em uma próxima fase de contrução. |
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh1ylefVcZ8L-Z-KSnR1-JObrkqziVv83qR_Pk00YTYo-EvC2A9J0u1Wor8keTrPzyrQ4-nFWZsPlANk3qzc6JencEUKNkjGQrq7cxVoQiDKH3cSmytxWfxJUJMp7HC1NO13Tpfmi3m-uV2N640TDXuay-DFd5T7chSPwhv1ousoSibfIxfOHR5JVoNr0X7/w400-h225/WhatsApp%20Image%202024-05-04%20at%2007.49.25.jpeg) |
Construindo a coluna de direção e o volante: Foram feitos de latão, arame de metal galvanizado de diferentes espessuras, parafuso sextavado utilizado em óptica (no centro do volante), madeira nobre (Imbuia) no volante. O acelerador ficava localizado na coluna de direção, abaixo do volante. |
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi2zaTwh0Wa3Fbz7j4PfOgfckSR87bLEYMKxWanRd_x1ks2ngvNnYLqCtOlRIZ7mYydsZQAnMVKsqREm9jj5U1IzKVBubUpEXjeVZB4WNP4VhrZs0X77DygK1UAtFQJW65klCwPAoxdqsiBNzoTsE8oetyaoqd6PTs34VZ0uwFbCw3KIVLUGAgX64Ing-I4/w400-h225/WhatsApp%20Image%202024-05-04%20at%2007.49.31.jpeg) |
Cerca do bagagito traseiro: Foi feita com arame de metal galvanizado de diferentes espessuras, tubos de plástico, alumínio e resina epóxi. |
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgiLXYN7ljnaWBZFF2bEWBNE3iACGNT_BKuEtLSywlgQ1TT5G1EgC2aPgcMj1EflF5q4Ga92gW47JOf9D54aP2xKP9qkIXqpEsNnP_iGLNi-5Gn0fBewNLfWGeMW5_NSSeKbUh0AGeRq84wM5SV2e0foMgKIlNZb9u6dd9SGIGAib49hzrbmY9ye5Hqzs_4/w400-h225/WhatsApp%20Image%202024-05-04%20at%2007.49.33.jpeg) |
Construindo o apoio dianteiro, que também serve de suporte para o espelho retrovisor: Foi feito de arame de metal galvanizado de diferentes espessuras, tubos de plástico, resina epóxi, alfinete de costura e latão.
|
Aguardem os próximos posts, onde estarei mostrando a construção do Cadillac.
Nenhum comentário:
Postar um comentário