Neste post vou mostrar a construção da carroceria, que foi feita totalmente em alumínio (o carro original, tinha boa parte da carroceria feita em madeira, apenas o chassis era de metal).
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgxE5sjd_pCbZtWt0pzMVBkxREbEsrO2AuzZZg6RloVEhaRBxpgm1S7_KzNVMHq69FGhlKx7LvVLb3SuXYSwZwxcAofcbcdTN4i9ZZWJN6oNUgz9lwKuecnkoj6OT5VNF27dpcVfRKqNUFPNw4RjMcpM0jNh-KvbXlJFPtkCQ-kwQv-YiEKc8ZYwpb936aU/w400-h225/WhatsApp%20Image%202024-05-04%20at%2007.49.45.jpeg) |
Construção da carroceria: a carroceria foi feita com alumínio e resina epóxi no ponto onde há a dobra do metal para fazer a funilaria. |
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhIJ7F_wVIeivbctHgs69TFo9YN02XnHRCacp7gZKe1WUk2teN0LXqHqbKVjslGWYPFLyu0fQzF74Z5qXmfav4nunIy1h_3nTElyFgJQF3Qrmp0vxlUfomcjqkHZv-Jqk4uNYVJOMHWfgyFys68MDxLeVEaOodIWCXod-brwHvFezGuC3xYPamtFoL7oskv/w400-h225/WhatsApp%20Image%202024-05-04%20at%2007.49.48.jpeg) |
Construção da carroceria: a carroceria foi feita com alumínio e resina epóxi no ponto onde há a dobra do metal para fazer a funilaria. |
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgywXCZCk3a_p7lLjNwipvslglQ_R-ltKZM8p2EBq1uFVaWhK75bgIeCyA0g5RpMxVUHCOI0k_1jcY7WPFupJgf0g1Agud4fa-TJPypxcHkhhjj9sz_iJ3xGZ_FsqchJxg-SDG2OqovIp4UsWQhO7Zl3a1-GBlofI5sIPNc1YD2_XkM-07CvodVLz5F4Qfj/w400-h225/WhatsApp%20Image%202024-05-04%20at%2007.49.50.jpeg) |
O piso do interior do carro, é encaixado por baixo, e será montado posteriormnte. |
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgWgxc9-eQtIWlv5x31707Cul8x-2x2efbe05oTaFORZ9TVsjjga2sXgee54fkvrHzP6IEWZlD4kXM0l8V2wsgnUru4cIUAT53hb3trQ1bqLFbiduOQsoBaqE3qZTn2UNqwMDTei1jsEyNHMR6l5xC3wXOMTZskSjM-O3aPQIDGJH-wUKl1a0453yOwFS0_/w400-h225/WhatsApp%20Image%202024-05-04%20at%2007.49.53.jpeg) |
adicionadas as tampas internas do habitáculo, e a tampa de acesso ao motor (que ficava em posição central, embaixo do banco do motorista e do carona, podendo ser acessado por esta tampa, e também levantando o assento do banco). |
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiPzVE-o6_7GVrBRRMJSDz8OiCzwgwXMNe1h23bZ8hziciDxTFFc7nL3MjhkBJWsYfOyrDXjBqyjEdKRjyxyeIWyWbAlRzUzDMaT-i8wrI3jD3SFzBToxZGwnwLOYOgTk6rpYMs5FKeN7R_6b2DC9N3sHvVp089F49pMEiG4mi5MMuxwuMf4Jv_zYc71ugz/w400-h225/WhatsApp%20Image%202024-05-04%20at%2007.49.36%20(1).jpeg) |
Adicionados os ressaltos laterais, que ostentam o logotipo "Cadillac", as volutas laterais de enfeite da carroceria, ressaltos do bagagito traseiro, ressalto dianteiro do habitáculo e frisos dianteiros em alumínio. Feitas as furações necessárias para o encaixe das peças. |
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh3EQ12CrOAhxWVEf6Mph5VhBvxMleVhgc76ugbmGY_KdsnWnpVyxitT2YYQPGhGLTzvb1AG-EzoRMA-IAw4F36bENyQhyphenhyphenhfIKWuUjWlkfzIy2KnqbEX6_QjVlbe9BxJUlsVR7I1Xek5g_kvw-us8Juvmqk0QAT0ej1H6l-c0IHSZYw8VdvCxutJQmnF8C8/w400-h225/WhatsApp%20Image%202024-05-04%20at%2007.49.39.jpeg) |
Adicionados os ressaltos laterais, que ostentam o logotipo "Cadillac", as volutas laterais de enfeite da carroceria, ressaltos do bagagito traseiro, ressalto dianteiro do habitáculo e frisos dianteiros em alumínio. Feitas as furações necessárias para o encaixe das peças.
|
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhmRkXy-OLr13O3YiGgGHhM0F7pikJEwQiGNANuZBcej8JnDqIHAIAtTCczxNkrhfrDWTZgzPlm1osMy4WtjEOOj3a2gvUfMRO3-LYHP1iahOX65yBHehHXbBhi9LuyRnD8KwK1YtlFsw7wT-VFE-_ENeejD5M1iqRuLGK8vHQO-eLxUwuJ7jFxIobym9ao/w400-h225/WhatsApp%20Image%202024-05-04%20at%2007.49.41.jpeg) |
Visão superior da carroceria. |
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiQhwUGKOVN1EMC24QQy6vBvZv6WlRPYfw9QOzP2E80K-kYSDLIj_r_L0IyV-xgoPUh1kAKjYmixUN9LJ65f_-uQmelDq13NuhMri7C3yDebtPqDB3VwDbqaA6FurSmqo9L076ZkJMU7tUg8qir_jhTM5sl20xGCTSg5ThuKSnbMmJaZDWpq1Ml8lUKLvCT/w400-h225/WhatsApp%20Image%202024-05-04%20at%2007.49.42.jpeg) |
A carroceria está pornta para a próxima fase de construção. |
Aguardem os próximos posts, onde estarei mostrando a construção do Cadillac.
Nenhum comentário:
Postar um comentário