sábado, 7 de julho de 2018

Em construção: MG M Type Midget 1930 miniatura nº 46 parte 7

Neste post vou mostrar a construção da tapeçaria e das partes relativas ao interior do cockpit.

Tapeçaria interna do MG em couro preto: banco e encosto do piloto e co-piloto, forrações laterais do cockpit e forros das portas com as fechaduras que eram internas (não havia fechadura no lado de fora das portas).

Tapeçaria interna do MG em couro preto: banco e encosto do piloto e co-piloto, forrações laterais do cockpit e forros das portas com as fechaduras que eram internas (não havia fechadura no lado de fora das portas).

Tapeçaria interna do MG em couro preto: banco e encosto do piloto e co-piloto, forrações laterais do cockpit e forros das portas com as fechaduras que eram internas (não havia fechadura no lado de fora das portas).

Tapeçaria interna do MG em couro preto: banco e encosto do piloto e co-piloto, forrações laterais do cockpit e forros das portas com as fechaduras que eram internas (não havia fechadura no lado de fora das portas).

Capota de lona: a capota foi feita com um material a base de plástico, mas que parece lona, e que permitia a colagem e a dobragem das partes, para que pudesse ser ajustada na estrutura de metal da capota. 

Capota de lona: a capota foi feita com um material a base de plástico, mas que parece lona, e que permitia a colagem e a dobragem das partes, para que pudesse ser ajustada na estrutura de metal da capota. 

Capota de lona: a capota foi feita com um material a base de plástico, mas que parece lona, e que permitia a colagem e a dobragem das partes, para que pudesse ser ajustada na estrutura de metal da capota. 

A estrutura de metal da capota, foi feita com folha de alumínio dupla com as furações necessárias para o encaixe das dobradiças internas da estrutura. 

A estrutura de metal da capota, foi feita com folha de alumínio dupla com as furações necessárias para o encaixe das dobradiças internas da estrutura. 

A estrutura de metal da capota, foi feita com folha de alumínio dupla com as furações necessárias para o encaixe das dobradiças internas da estrutura. 

Os braços da estrutura, encaixam no braço de fixação que fica logo atrás da coluna das portas.

A capota foi montada na estrutura de metal e foram feitas as dobras das pregas e os recortes, para o perfeito ajuste da lona na estrutura.

Foram pintados os rebites que fixam a capota na carroceria do carro.

Foram pintados os rebites que fixam a capota na carroceria do carro.

Construindo o pára-brisas dianteiro: o pára-brisas foi feito com folha de alumínio cromado na parte dianteira, folha de alumínio normal na parte traseira, arame galvanizado nos pinos de fixação. Os vidros são de plástico transparente. O limpador é feito de metal, plástico e a palheta de borracha.

hConstruindo o pára-brisas dianteiro: o pára-brisas foi feito com folha de alumínio cromado na parte dianteira, folha de alumínio normal na parte traseira, arame galvanizado nos pinos de fixação. Os vidros são de plástico transparente. O limpador é feito de metal, plástico e a palheta de borracha.


Na parte traseira foi montada a máquina do limpador.

Na parte traseira foi montada a máquina do limpador.


Volante e alavanca de câmbio. 
Aguardem os próximos posts onde estarei mostrando mais da construção do MG.

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