A carroceria do carro já está terminada e pronta para a pintura. Agora estou trabalhando no motor do carro em miniatura.
| Carroceria pronta para a pintura | 
| Carroceria pronta para a pintura | 
| Carroceria pronta para a pintura | 
| Tampas laterais de acesso ao cabeçote do motor e velas de ignição, foram feitas de alumínio colado a carroceria | 
| Tampas laterais de acesso ao cabeçote do motor e velas de ignição, foram feitas de alumínio colado a carroceria | 
| Visão do tanque de gasolina (que era localizado atrás do piloto) colocado em seu lugar | 
| Visão do tanque de gasolina (que era localizado atrás do piloto) colocado em seu lugar | 
| Traseira do carro com os orifícios de ventilação e manivela de partida | 
| Traseira do carro com os orifícios de ventilação e manivela de partida | 
| Traseira do carro com os orifícios de ventilação e manivela de partida | 
| Detalhe do tanque de gasolina e da correia de fixação | 
| Visto de cima o compartimento do motor | 
| Visto de cima o compartimento do motor | 
| Visto de cima o compartimento do motor | 
| Grade dianteira pintada com a primeira mão de tinta e suspensões | 
| Grade dianteira pintada com a primeira mão de tinta e suspensões | 
| Tampa do motor colocada | 
| Tampa do motor colocada | 
| Tampa do motor colocada | 
| Tampa do motor colocada | 
| Tampa do motor que é feita de alumínio moldado neste formato complexo, e depois revestida de resina epóxi e lixada. | 
| Tampa do motor que é feita de alumínio moldado neste formato complexo, e depois revestida de resina epóxi e lixada. | 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário