| Moldagem da carroceria, após a formatação. Adição das linhas do capô. | 
| Moldagem da carroceria, após a formatação. Adição das linhas do capô. | 
| Moldagem da carroceria, após a formatação. Adição das linhas do capô. | 
| Moldagem da carroceria, após a formatação. Adição das linhas do capô. | 
| Moldagem da carroceria, após a formatação. Adição das linhas do capô. | 
| Moldagem da carroceria, após a formatação. Adição das linhas do capô. | 
| Moldagem da carroceria, após a formatação. Adição das linhas do capô. | 
| Acabamento da carroceria com lixas d´água a seco. | 
| Acabamento da carroceria com lixas d´água a seco. | 
| Acabamento da carroceria com lixas d´água a seco. | 
| Acabamento da carroceria com lixas d´água a seco. | 
| Acabamento da carroceria com lixas d´água a seco. | 
| Acabamento da carroceria com lixas d´água a seco. | 
| A carroceria está pronta para a próxima fase de construção. | 
| Visão inferior da carroceria após o acabamento. | 
| A carroceria está pronta para a próxima fase de construção. | 
Aguardem os próximos posts onde estarei mostrando mais da construção do Amilcar.
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário