| Moldagem da carroceria, após a formatação. Adição das linhas do capô. |
| Moldagem da carroceria, após a formatação. Adição das linhas do capô. |
| Moldagem da carroceria, após a formatação. Adição das linhas do capô. |
| Moldagem da carroceria, após a formatação. Adição das linhas do capô. |
| Moldagem da carroceria, após a formatação. Adição das linhas do capô. |
| Moldagem da carroceria, após a formatação. Adição das linhas do capô. |
| Moldagem da carroceria, após a formatação. Adição das linhas do capô. |
| Acabamento da carroceria com lixas d´água a seco. |
| Acabamento da carroceria com lixas d´água a seco. |
| Acabamento da carroceria com lixas d´água a seco. |
| Acabamento da carroceria com lixas d´água a seco. |
| Acabamento da carroceria com lixas d´água a seco. |
| Acabamento da carroceria com lixas d´água a seco. |
| A carroceria está pronta para a próxima fase de construção. |
| Visão inferior da carroceria após o acabamento. |
| A carroceria está pronta para a próxima fase de construção. |
Aguardem os próximos posts onde estarei mostrando mais da construção do Amilcar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário