quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Em construção: Amilcar CGS3 "Skiff" 1925 miniatura nº 44 parte 6

Neste post vou mostrar a construção do chassis do Amilcar e das peças relacionadas a parte inferior da miniatura.

Construção do chassis: o chassis foi feito com alumínio, resina epóxi e arame galvanizado de diferentes espessuras. Na construção do chassis, devem ser previstas todas as furações para o encaixe das peças. O chassis é unido a carroceria do carro através de quatro pinos que ficam na parte superior do chassis.

Construção do chassis: o chassis foi feito com alumínio, resina epóxi e arame galvanizado de diferentes espessuras. Na construção do chassis, devem ser previstas todas as furações para o encaixe das peças. O chassis é unido a carroceria do carro através de quatro pinos que ficam na parte superior do chassis.

Construção do chassis: o chassis foi feito com alumínio, resina epóxi e arame galvanizado de diferentes espessuras. Na construção do chassis, devem ser previstas todas as furações para o encaixe das peças. O chassis é unido a carroceria do carro através de quatro pinos que ficam na parte superior do chassis.

Visão inferior do chassis. No segundo travessão do chassis na parte traseira, são apoiados os feixes de molas traseiros. 

Visão inferior do chassis. No segundo travessão do chassis na parte traseira, são apoiados os feixes de molas traseiros.

Chassis concluído. 

Construindo o diferencial. 

Construindo a suspensão dianteira: Feixes de molas, eixo principal e pivôs das rodas.

Construindo a suspensão dianteira: Feixes de molas, eixo principal e pivôs das rodas.

Construindo a suspensão dianteira: Feixes de molas, eixo principal e pivôs das rodas.

Construindo as partes aparentes do motor e câmbio (parte inferior da miniatura).

Construindo as partes aparentes do motor e câmbio (parte inferior da miniatura).

Construindo o escapamento: o escapamento foi feito com arame galvanizado, tubos plásticos de diferentes espessuras e alumínio.

Construindo o escapamento: o escapamento foi feito com arame galvanizado, tubos plásticos de diferentes espessuras e alumínio.

Caixa de ferramentas (parte inferior da miniatura).

Caixa de ferramentas (parte inferior da miniatura).

Feixes de molas traseiros.


Aguardem os próximos posts onde estarei mostrando mais da construção do Amilcar.

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