| Madeiramento da parte traseira da carroceria com lâminas de pinho canadense. |
| Madeiramento da parte traseira da carroceria com lâminas de pinho canadense. |
| Madeiramento da parte traseira da carroceria com lâminas de pinho canadense. |
| Madeiramento da parte superior dianteira da carroceria, onde é feita a junção com o acabamento de nogueira do painel de instrumentos. |
| Madeiramento da parte superior dianteira da carroceria, onde é feita a junção com o acabamento de nogueira do painel de instrumentos. |
| Madeiramento da parte superior dianteira da carroceria, onde é feita a junção com o acabamento de nogueira do painel de instrumentos. |
| Madeiramento da parte superior dianteira da carroceria, onde é feita a junção com o acabamento de nogueira do painel de instrumentos. |
| Madeiramento da lateral esquerda da carroceria. |
| Madeiramento da lateral esquerda da carroceria. |
| Madeiramento da lateral direita da carroceria. |
| Madeiramento da parte inferior da carroceria. |
| Madeiramento da parte inferior da carroceria. |
| Madeiramento da porta. |
| Madeiramento da porta. |
| Adição do trinco de fechamento da porta e pintura da borda em preto fosco. |
Aguardem os próximos posts onde estarei mostrando mais da construção do Amilcar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário