| Madeiramento da parte traseira da carroceria com lâminas de pinho canadense. | 
| Madeiramento da parte traseira da carroceria com lâminas de pinho canadense. | 
| Madeiramento da parte traseira da carroceria com lâminas de pinho canadense. | 
| Madeiramento da parte superior dianteira da carroceria, onde é feita a junção com o acabamento de nogueira do painel de instrumentos. | 
| Madeiramento da parte superior dianteira da carroceria, onde é feita a junção com o acabamento de nogueira do painel de instrumentos. | 
| Madeiramento da parte superior dianteira da carroceria, onde é feita a junção com o acabamento de nogueira do painel de instrumentos. | 
| Madeiramento da parte superior dianteira da carroceria, onde é feita a junção com o acabamento de nogueira do painel de instrumentos. | 
| Madeiramento da lateral esquerda da carroceria. | 
| Madeiramento da lateral esquerda da carroceria. | 
| Madeiramento da lateral direita da carroceria. | 
| Madeiramento da parte inferior da carroceria. | 
| Madeiramento da parte inferior da carroceria. | 
| Madeiramento da porta. | 
| Madeiramento da porta. | 
| Adição do trinco de fechamento da porta e pintura da borda em preto fosco. | 
Aguardem os próximos posts onde estarei mostrando mais da construção do Amilcar.
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário